Trabalhar com as mãos é uma terapia. Trabalhar com o coração é uma alegria!!!
Vamos participar do Concurso Feltro Love????
Eu já estou participando e esta é minha criação para o concurso...
Ovo de Páscoa em feltro com lacinho e cartão. Gostou???
DICA DO DIA
Obrigada pela visita!
Volte sempre!