DICA DO DIA
Obrigada pela visita!
Volte sempre!
“Que a felicidade não dependa do tempo, nem da paisagem, nem da sorte, nem do dinheiro. Que ela possa vir com toda a simplicidade, de dentro para fora, de cada um para todos. Que as pessoas saibam falar, calar, e acima de tudo ouvir. Que tenham amor ou então sintam falta de não tê-lo.
Que tenham ideais e medo de perdê-lo. Que amem ao próximo e respeitem sua dor. Para que tenhamos certeza de que: Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.”
(Carlos Drummond de Andrade)
DESEJO A TODOS MEUS AMIGOS UM FELIZ NATAL E UM 2013 REPLETO DE PAZ, SAÚDE E FELICIDADE.
GRAZIANA DOMINGUETTI
|""""""""""""""""""""""""||_
|...............*AMOR*...........|||"'__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)"(@)""""**!(@)(@)***!(@)""
|""""""""""""""""""""""""||_
|............*SAÚDE*...........|||"|""__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)"(@)""""**!(@)(@)***!(@)""
|""""""""""""""""""""""""||_
|...............*PAZ*.... .........|||"|""__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)"(@)""""**!(@)(@)***!(@)""
|""""""""""""""""""""""""||_
|........*CARINHO*...........|||"|""_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)"(@)""""**!(@)(@)***!(@)""
|""""""""""""""""""""""""||_
|............*ALEGRIA*........|||"|""__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)"(@)""""**!(@)(@)***!(@)""
|""""""""""""""""""""""""||_
|............*AMIZADE*........|||"|""_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)"(@)""""**!(@)(@)***!(@)""
|""""""""""""""""""""""""||_
|........*FELICIDADE*......|||"|""__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)"(@)""""**!(@)(@)***!(@)
|""""""""""""""""""""""""||_
|...............*FÉ .................|||"|""__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)"(@)""""**!(@)(@)***!(@)""
De: Fanny Valias < fannyvalias@hotmail.com >
Para: Mamãe < anakatiavalias@bol.com.br >
Assunto: RE: BOAS FESTAS
Enviada: 12/12/2011 11:34
Que cartão bonito, mamãe... uma mensagem simples e verdadeira.. Adorei! Olha, que Jesus renasça em nossas vidas e que este ano que se inicia seja realmente NOVO e especial para toda nossa família. Amo você demais... Beijos...
Fanny Fernandes Valias
Assistente Social
Colégio dos Santos Anjos - Varginha/MG
![]()
De: cidacand < cidacand@bol.com.br >
Para: Ana Kátia > anakatiavalias@bol.com.br >
Assunto: Desejando-lhes um bom Natal
Enviada: 16/12/2011 23:44
De: maria.jose.garcia < maria.jose.garcia@uol.com.br >
Para: Ana Kátia > anakatiavalias@bol.com.br >
Assunto: Desejando-lhes um bom Natal
Enviada: 16/12/2011 17:48
De: Carla Liebl < carla@condor.ind.br >
Para: undisclosed-recipients
Assunto: Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!
Enviada: 16/12/2011 17:42
Querido parceiro Condor!!! Desejamos que você receba o Ano Novo de braços abertos, sorriso no rosto, flores nos olhos e gratidão a Deus no coração! Que no dia-a-dia de 2012 você consiga pensar na sua saúde, no seu bem estar, no seu equilíbrio, nos momentos especiais de lazer com os amigos e a família. Abrace mais!!!
Equipe Marketing – Pintura Artística e Escolar.
De: Shirley Andrade < shirleyfuvae@yahoo.com.br >
Cópia: Ana Katia Valias < anakatiavalias@bol.com.br >,
Assunto: FELIZ NATAL...
Enviada: 17/12/2011 14:24
"Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe... Que ele é superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz". (Mário Quintana)
Feliz Natal, prosperidade e muita paz no Ano Novo!
RETRIBUINDO…
Agradeço o carinho recebido desejando um feliz natal e um 2012 repleto de novidades…
De: ANA LUIZA LEAO DE SA < thesa@ig.com.br >
Para: Ana Kátia < anakatiavalias@bol.com.br >
Assunto: BOAS FESTAS
Enviada: 10/12/2011 20:13
Muito obrigada Kátia pela mensagem linda de Natal. O meu desejo é de que Deus continue a lhe abençoar no próximo ano e você continue a nos oferecer seus artesanatos lindos pela net. Um ano novo cheio de vitórias e bênçãos para você e sua família.Bjins, Ana Luiza
De: Rosélia Beltrão < roseliabeltrao@yahoo.com.br >
Para: anakatiavalias@bol.com.br
Assunto: FELIZ NATAL
Enviada: 11/12/2011 20:56
COM CARINHO. BEIJOS, Rosélia Beltrão.
![]()
De: Adriana Meneguci < adrianameneguci@ig.com.br >
Para: Ana Kátia < anakatiavalias@bol.com.br >
Assunto: Re: BOAS FESTAS
Enviada: 11/12/2011 19:15
Boa noite! Que fofura de cartão! Feliz Natal para você e toda sua família! Que Deus lhe ilumine sempre!
Forte abraço, Adriana.
De Nívea Aparecida Nadeia
Fui a mais bela loja do Céu e comprei para você: Paz, Saúde Amor e Felicidade. ah! não me deve nada, Deus já me pagou, com sua amizade De sua Irmã /amiga: Nivea. Feliz Natal
RETRIBUINDO…