AMIGOS DO BLOG

PARA MEDITAR

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar e fazer um novo fim." Chico Xavier

Mostrando postagens com marcador Agradecimento. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Agradecimento. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

EM 2013…

 

115

E vim também para contar que …

 

1491654_332796020193216_186021680_n

100

DICA DO DIA

1455150_548781168545648_850648336_n

Obrigada pela visita!

Volte sempre!

assinatura_2

sábado, 7 de dezembro de 2013

4ª FEIRA DE ARTESANATOS

071

O Grupo de artesanato Mãos Virtuosas agradece as pessoas que vieram prestigiar a 4ª feira promovida pelo grupo.

4ª feira de artesanatos

Muito, muito, muito obrigada!!!!

E atendendo à alguns pedidos, o grupo comunica  que haverá a 5ª feira de artesanatos nos dias 11,12 e 13 de dezembro de 2013, de 12h30 às 18h30.

DICA DO DIA

995969_404820592952910_1859995090_n

Obrigada pela visita.

Volte sempre!

3c27892a

domingo, 18 de dezembro de 2011

UMA FORMA SIMPLES 3

14 

De: Fanny Valias < fannyvalias@hotmail.com >
Para: Mamãe < anakatiavalias@bol.com.br >
Assunto: RE: BOAS FESTAS
Enviada: 12/12/2011 11:34

Que cartão bonito, mamãe... uma mensagem simples e verdadeira.. Adorei! Olha, que Jesus renasça em nossas vidas e que este ano que se inicia seja realmente NOVO e especial para toda nossa família. Amo você demais... Beijos...

Fanny Fernandes Valias
Assistente Social
Colégio dos Santos Anjos - Varginha/MG

 

15
De: cidacand < cidacand@bol.com.br >
Para: Ana Kátia > anakatiavalias@bol.com.br >
Assunto: Desejando-lhes um bom Natal
Enviada: 16/12/2011 23:44

 imageimage 

 imageBoas Festas, Cida Candido.

 

16 

De: maria.jose.garcia < maria.jose.garcia@uol.com.br >
Para: Ana Kátia > anakatiavalias@bol.com.br >
Assunto: Desejando-lhes um bom Natal
Enviada: 16/12/2011 17:48

image

 

17

De: Carla Liebl < carla@condor.ind.br >
Para: undisclosed-recipients
Assunto: Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!
Enviada: 16/12/2011 17:42

Querido parceiro Condor!!! Desejamos que você receba o Ano Novo de braços abertos, sorriso no rosto, flores nos olhos e gratidão a Deus no coração! Que no dia-a-dia de 2012 você consiga pensar na sua saúde, no seu bem estar, no seu equilíbrio, nos momentos especiais de lazer com os amigos e a família. Abrace mais!!!

Equipe Marketing – Pintura Artística e Escolar.

carla

 

 

18

De: Shirley Andrade < shirleyfuvae@yahoo.com.br >
Cópia: Ana Katia Valias < anakatiavalias@bol.com.br >,
Assunto: FELIZ NATAL...
Enviada: 17/12/2011 14:24

"Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe... Que ele é superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz". (Mário Quintana)
Feliz Natal, prosperidade e muita paz no Ano Novo!

 

RETRIBUINDO…

CartaoCorinthians[1] 

Agradeço o carinho recebido desejando um feliz natal e um 2012 repleto de novidades…

06[1]

assinatura_5

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

MAIS CARTÕES

10  

De: ANA LUIZA LEAO DE SA < thesa@ig.com.br >
Para: Ana Kátia < anakatiavalias@bol.com.br >
Assunto: BOAS FESTAS
Enviada: 10/12/2011 20:13

Muito obrigada Kátia pela mensagem linda de Natal. O meu desejo é de que Deus continue a lhe abençoar no próximo ano e você continue a nos oferecer seus artesanatos lindos pela net. Um ano novo cheio de vitórias e bênçãos para você e sua família.Bjins, Ana Luiza

 

 

11 

De: Rosélia Beltrão < roseliabeltrao@yahoo.com.br >
Para: anakatiavalias@bol.com.br
Assunto: FELIZ NATAL
Enviada: 11/12/2011 20:56

COM CARINHO. BEIJOS, Rosélia Beltrão.

 

 

 

12
De: Adriana Meneguci < adrianameneguci@ig.com.br >
Para: Ana Kátia < anakatiavalias@bol.com.br >
Assunto: Re: BOAS FESTAS
Enviada: 11/12/2011 19:15
Boa noite! Que fofura de cartão! Feliz Natal para você e toda sua família! Que Deus lhe ilumine sempre!
Forte abraço, Adriana.

 

13

De Nívea Aparecida Nadeia




Fui a mais bela loja do Céu e comprei para você: Paz, Saúde Amor e Felicidade. ah! não me deve nada, Deus já me pagou, com sua amizade De sua Irmã /amiga: Nivea. Feliz Natal








RETRIBUINDO…

cartão natal meu 2

 

assinatura_5

sábado, 10 de dezembro de 2011

UMA FORMA SIMPLES 2

O Blog Remexer Com Arte recebeu de forma simples e bem interessante mais estes cartões.

 

6  Este veio do lar São Vicente de Paulo, de Varginha.

digitalizar0001

7 O amigo de grandes lutas e meu mais novo parceiro no blog Henrique Letras, um artista nato, também enviou seus votos…

image 

E ainda enviou uma lista interessante de sugestão de presente para o natal…

image 

 

8 Quem também veio desejar ao blog um feliz 2012 foi a TEKBOND…

 

9 E a seguidora Joana…

De: Joana Maria Silva Serio < joanamarias020@gmail.com >
Para: anakatiavalias@bol.com.br
Assunto: Abençoado Natal
Enviada: 08/12/2011 18:09

Ana, foi muito bom ter convivido "virtualmente" com você neste ano de 2011. Desejo um abençoado Natal e um Feliz 2012. Sucesso sempre! Joana.

image

assinatura_5

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...