AMIGOS DO BLOG

PARA MEDITAR

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar e fazer um novo fim." Chico Xavier

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

BENEFÍCIOS DA VODCA - PARTE 2

 

Oi 3

 

Na última postagem, o Blog Remexer Com Arte trouxe os benefícios da vodca. Continuarei hoje com a segunda parte. O difícil será resistir a ela antes de terminar o texto. Como já disse anteriormente, são dicas interessantes, mas que apenas comprovei algumas. Na postagem Benefícios da vodca-parte 1 coloquei 12 itens, hoje trago as 12 últimas que encontrei.

 

1- Para fazer massas folhadas com aquela crosta crocante substitua a água da receita por vodca.

2- Para fazer licores e infusões personalizadas adicione à bebida frutas,ervas e deixe descansar.

3- Para tirar o mofo da banheira e do chuveiro, basta borrifar a vodca no lugar afetado e deixar agir por 5 minutos. Depois limpe normalmente.

 

4- Deixe o seu aparelho de barbear de molho na vodca e prolongue a vida útil das lâminas.

5- Para polir peças cromadas molhe um pano com a bebida e de polimento a peça que o brilho voltará.

 

6- Para limpar joias, mergulhe-as na vodca e deixe de molho por 5 minutos. Depois retire as peças, lave e seque para ter uma peça limpa e com o brilho renovado.

 

7- Para dor de ouvido pingue algumas gotas de vodca no seu ouvido, deixe agir por alguns minutos e depois escorra a bebida.

 

8- Para tirar aquela mancha de batom que causa enormes problemas umedeça um pano limpo com vodca, esfregue no local manchado e em seguida enxague bem. (melhor passar apertado com uns "drinques" a mais do que aquela "escapadinha" fora de hora).

 

9- Para retirar curativos sem dor e sofrimento, basta passar sobre ele um algodão molhado com vodca (isto já existia quando eu era criança????).

10- Para eliminar as ervas daninhas que invadiram o seu jardim, misture um pouco de vodca com umas gotas de detergente e dois copos de água. Aplique sobre os locais afetados e pronto (Este eu testarei. Depois conto como ficaram meus cachorros que vivem comendo as plantas...)

 

11- Para alívio em queimaduras de água-viva na praia, jogue vodca no local.

 

12- Repelente! Deixe os mosquitos tontos e com ressaca. Passe vodca sobre a pele e mantenha os mosquitos chatos longe (Será que serve para pernilongo também? Meu bairro tá mais que infestado com eles).

Mais uma vez coloco que se alguém já testou alguma destas dicas, que comente aqui no blog. Fico por aqui me sentindo um pouco "embriagada" com tanta vodca...

 

DICA DO DIA

copo-balada-vodka-550ml-copo-personalizado

assinatura_1

Volte sempre!

 

assinatura 20[3]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...