AMIGOS DO BLOG

PARA MEDITAR

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar e fazer um novo fim." Chico Xavier

terça-feira, 24 de setembro de 2013

SUPORTE PARA CARREGAR CELULAR

 

oie 4

Abusar da criatividade e aplica-las na reutilização de recicláveis é mesmo uma excelente ideia. Por isso, a postagem de hoje no Remexer Com Arte tem tudo a ver. Sabem aquelas embalagens de shampoo que iriam para o lixo e que levam cerca de 470 anos para se decomporem na natureza? Pois é, agora elas viram suporte para carregar celular aqui no meu ateliê. Lógico que a ideia não foi minha e aqui cabem bem aqueles dizeres “porque eu não pensei nisto antes?” Bem, o que interessa é saber que são muito fácil de serem feitos além de práticos e úteis. Da para fazer o suporte de acordo com o tamanho do seu celular. Da uma olhada nos que eu fiz.

DSC01883

DSC01962

DSC01963

DSC01882

Então, o que está esperando para fazer o seu? Você vai precisar de embalagem vazia de shampoo, tesoura, caneta preta, estilete, lixa e adesivos.

Lave bem a embalagem e retire o rótulo. Desenhe com a caneta preta os traços que serão cortados. Retire a tampa e recorte com o estilete os traços que você fez.  Faça um desenho na parte de trás da embalagem com o tamanho do buraquinho da tomada por onde o plug do carregador vai passar. Lixe toda a volta do corte. Seque bem a embalagem por dentro. use a sua criatividade para decorar o suporte com adesivos. Se preferir use tecido para encapar toda embalagem. Pronto! Seu suporte já está pronto.

3c27892a

DICA DO DIA

549030_582279855167213_1785781151_n

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...