AMIGOS DO BLOG

PARA MEDITAR

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar e fazer um novo fim." Chico Xavier

sábado, 3 de março de 2012

PROJETO LETRA VIVA

ola 4

rep.

Em Filipenses, capítulo 4, no versículo 9, a palavra do Senhor nos declara que "o que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, isso fazei; e o Deus de paz será convosco." Desta forma nasceu o PROJETO LETRA VIVA. Um projeto que entende que a alfabetização é mais do que aprender a ler e escrever. A Bíblia diz em Romanos, capítulo 8, versículo 28 que: "Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito". E o propósito deste projeto lançado à comunidade é estimular cada irmão a aproximar mais da Bíblia, para que possam aprender mais de tudo o que Deus ensina, uma vez que todo processo será baseado em textos bíblicos. De acordo com as professoras que executam o trabalho "o Projeto Letra Viva surgiu pelo fato de compreendermos a necessidade de se alfabetizar a comunidade para que ela se sinta cada vez mais como um integrante participante da sociedade, a fim de transformá-la."

O PROJETO LETRA VIVA - A COMUNIDADE ALFABETIZADA teve início dia 27 de fevereiro, na sede da 9ª Igreja do Evangelho Quadrangular, as 19 horas e 30 minutos, com 10 alunos. Quem tiver interesse em integrar o projeto deverá procurar pela responsável, a pastora Rozilene.

As fotos que se seguem, foram o registro do 1º dia de aula do projeto, onde, os alunos participaram de dinâmicas, atividades de leitura e de escrita.

 

 

O PROJETO LETRA VIVA está aberto a toda a comunidade. É gratuito, sendo necessário levar apenas o caderno, o estojo e muita vontade de aprender... aprender a ler pois serão "bem-aventurados aqueles que lêem e aqueles que ouvem as palavras..." (Ap 1,3) e uma vez que a Bíblia declara "escreve, pois, as coisas que viste, e as que são, e as que hão de acontecer depois destas..."(Ap 1,19).

Um grande abraço...

assinatura_2

NOTA: O TEXTO ACIMA FOI RETIRADO DO BLOG 9ª QUADRANGULAR ELDORADO VARGINHA. NO ENDEREÇO http://quadrangulareldoradovga.blogspot.com 

Esperamos por você lá no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...