AMIGOS DO BLOG

PARA MEDITAR

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar e fazer um novo fim." Chico Xavier

sábado, 29 de outubro de 2011

SACOLAS… SACOLAS… SACOLAS… 2

 1188937218

DSC01571 - CópiaDSC01570 - CópiaDSC01569 - CópiaDSC01568

Como publiquei anteriormente, estas sacolas são feitas com banner. Banner. Isto mesmo. Basta lavar, secar, passar álcool e criar. O blog lançou o desafio à criatividade dos seguidores e visitantes perguntando o que mais pode ser feito com banner no artesanato? Os  comentários deixados foram as que seguem abaixo. Como a idéia mais criativa levaria o passo a passo da sacola acima quem leva o passo a passo é a sapateira da Joana Maria. Veja abaixo…
 Joana Maria disse...

Oi Ana,
adorei suas sacolas e as sacolas da sua mãe. O banner é mesmo um material legal para se fazer coisas legais em artesanato. Vi tempos atrás uma sapateira de parede feita com banner. É bem interessante. Não acha? Bem, esta é a minha idéia. Um abraço, Joana M. Sério.

25 de outubro de 2011 07:49

 Maura Maria disse...

E aí colega, tudo bem?
Quanta sacola bacana! Banner é um material que dura mais o trabalho artesanal. Estive pensando bem para participar da sua enquete e penso que fazer aventais com eles também vão ser bacanas. Até a próxima pergunta. Bjos, Maura M. Moreira

26 de outubro de 2011 10:24

 Rodolfo disse...

Olá Ana,
não vou ficar sem dar a minha sugestão: lixinho para carro. É isto aí, lixinho de carro. Gosto muito do meu carro e quero que fique sempre limpo. Coisa que meus filhos não entendem (nem a minha mulher). Mas, esta é a minha idéia.
Bjos, Rodolfo

27 de outubro de 2011 13:59

 Ana Carolina disse...

Olá,
minha sogra faz artesanatos com banners usados e com sobras deles. Já vi um puff de garrafa pet coberto com banner. Ela fez. esta é uma sugestão. Um abraço, Ana Carolina

28 de outubro de 2011 09:11

 Valeriana disse...

Nécessaire (não sei se é assim que escreve) Aquelas bolsinhas para levar na bolsa.

29 de outubro de 2011 12:34

 abracinho

 
B EIJOS 3

assinatura_4

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...