AMIGOS DO BLOG

PARA MEDITAR

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar e fazer um novo fim." Chico Xavier

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

RECEITA PARA SER CRIANÇA 2

oie 3

Nos dois últimos artigos falei sobre uma receita infalível para ser criança. Publiquei no último as lembranças de amigas que visitam o blog. As lembranças da nossa infância tem sempre um gostinho de quero mais. Abaixo segue mais algumas lembranças…

 

8 De: edna rondello
Para: adoroartesanato@yahoogrupos.com.br < adoroartesanato@yahoogrupos.com.br >
Assunto: Re: [adoroartesanato] [REMEXER COM ARTE] AGENDA: 12 DE OUTUBRO – DIA DAS CRIANÇAS
Enviada: 11/10/2011 15:02
A melhor lembrança da minha infância era os batizados de bonecas, que minha mãe cortava cubinhos de pão com açúcar e colocava nas xicarazinhas de plástico rosa. Era muito bom ....

9De: Silva Olindina
Para: adoroartesanato@yahoogrupos.com.br
Assunto: RE: [adoroartesanato] [REMEXER COM ARTE] RECEITA PARA SER CRIANÇA
Enviada: 11/10/2011 15:27
Oi não tinha visto!!!! Tô atrasada mais mesmo assim vou contar: o que mais sinto saudade é do sítio da minha vó, minha mãe veio para a cidade e ficamos no interior, brincava com meu irmão mais novo com o que juntávamos do lixo como: embalagem de pó compacto que minhas tias usavam vidros de perfume naquele tempo era extrato kkkkkkk!!!! Minha vó fazia boneca de pano, só pra minha irmã mais velha que eu pois dizia que não tinha cuidado tomávamos banho na beira do rio ho! tempo bom!!!! Antonia Silva                                                 

10De: Jerusa Mello
Para: adoroartesanato@yahoogrupos.com.br < adoroartesanato@yahoogrupos.com.br >
Assunto: RE: [adoroartesanato] [REMEXER COM ARTE] RECEITA PARA SER CRIANÇA
Enviada: 11/10/2011 23:04
Ai gente como perdi minha mãe muito cedo com 07 anos, vivia sendo paparicada pelos vôs e por uma tia solteirona que era maravilhosa demais, a casa dela parecia aquela de João e Maria, cheia de doces, chicletes, pirulitos, tinha um pirulito de chocolate que amava e ainda era cheia de costurinha, uma casa dos sonhos, todo sábado ela ia a feira e trazia uma boneca de pano pra mim, ah que saudade de meus vôs Perolina olha que nome lindo e Nestor e essa querida tia Nide, com eles sabia que existia o amor. Obrigada Deus tirastes minha mãe e me deu 03 anjos amorosos. Muitas saudades.

beijos 2

clip_image001

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...