AMIGOS DO BLOG

PARA MEDITAR

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar e fazer um novo fim." Chico Xavier

sexta-feira, 11 de julho de 2014

PAI NOSSO...

OI 14

 

Não posso dizer "PAI NOSSO" se não vejo em todos os homens irmãos meus.

Não posso dizer "QUE ESTAIS NO CÉU" se o que me preocupa são os bens da terra, se não acredito na vida eterna e que Jesus está verdadeiramente vivo.

Não posso dizer "SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME" se a minha vida é uma imagem de um cristão falso, se não procuro santificar minha vida.

Não posso dizer "VENHA A NÓS O VOSSO REINO" se não deixo o amor de Cristo crescer em mim, se eu só penso em ter e não em ser.

Não posso dizer "SEJA FEITA A VOSSA VONTADE, ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU" se o que me importa é o que eu quero.

Não posso dizer "O PÃO NOSSO DE CADA DIA NOS DAI HOJE" se não sou capaz de repartir meu pão com os necessitados.

Não posso dizer "PERDOAI AS NOSSAS OFENSAS ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS A QUEM NOS TEM OFENDIDO" se minha vida é permanente ofensa à justiça, à caridade.

Não posso dizer "E NÃO DEIXEIS CAIR EM TENTAÇÃO MAS LIVRAI-NOS DO MAL" se fecho os olhos à mão estendida, os ouvidos ao pedido, se fujo de minhas responsabilidades como homem na construção de um mundo melhor.

Não posso dizer "AMÉM" porque minto se não aceito tudo isso e não faço a minha parte.

 

DICA DO DIA

Obrigada pela visita!

Volte sempre!

 

assinatura 17

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...