AMIGOS DO BLOG

PARA MEDITAR

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar e fazer um novo fim." Chico Xavier

quarta-feira, 11 de junho de 2014

MOTIVOL

OI 15

Você conhece o MOTIVOL?

MOTIVOL é um medicamento, sem contraindicação, sem efeitos colaterais e que não existe necessidade de apresentação de receita para ser adquirido.  No entanto, deve ser usado diariamente durante toda a vida. O tratamento com ele não deve ser interrompido em momento algum. Ao contrario dos demais, este medicamento, deve ser mantido ao alcance de todos, em local sempre visível. Para que serve? MOTIVOL é indicado para nervoso, desanimo, raiva, dúvida, tristeza, dor, cansaço, solidão, ansiedade, aprisionamento, preguiça, culpa, discriminação, revolta e outros. O início do efeito deste medicamento ocorre tão logo a pessoa comece a fazer uso dele pois seu princípio ativo tem efeito imediato e dura pela vida toda.

Portanto, se você tem algum dos sintomas citados acima, corra e adquira o seu MOTIVOL. Eu já tenho o meu...

DSC02593

DSC02587

DSC02588

DSC02591

DSC02590

DSC02589

DSC02595

Recebi um destes em uma reunião na APAE em que trabalhava. Criei a minha versão do MOTIVOL usando salmos bíblicos, embalagens de Kinder Ovo, a bula (criação minha) e as capsulas de medicamentos que são facilmente encontradas em farmácias de manipulação.

Existem alguns destes pela net, mas o meu MOTIVOL é um medicamento genérico e todo mundo tem: A BÍBLIA.

DICA DO DIA

Obrigada pela visita!

Volte sempre!

assinatura 14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...