AMIGOS DO BLOG

PARA MEDITAR

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar e fazer um novo fim." Chico Xavier

domingo, 2 de fevereiro de 2014

ENTREVISTANDO ELAINE PALMEIRA

 

assinatura_7

Ao iniciar esta série de entrevistas, não imaginava o quão difícil é descrever uma pessoa, principalmente se ela é  tão especial.

 

Natural de São Paulo, reside atualmente em Varginha, Minas Gerais. Assistente Social por formação, tem nos cuidados com a família seu maior tesouro. Aventurou-se nas artes por terapia. Porém seu dom é nato. Em cada peça que produz coloca seu tudo, seu ser. Pinta com prazer misturados com o coração e a alma.

Te convido para vir comigo e conhecer Elaine Palmeira.

 

Nome - Elaine Palmeira  

DSC01256

Cidade - Varginha

Estado - MG

Ateliê - Amor

Arte - Pintura 

Artista - Coração

Artesanato - Prazer 

Material - Chave

Cor - Todas

Inspiração - Vida

Dificuldade - Enfrentar

Internet - Conhecimentos

Comércio - Renda

Sonho - Loja 

Projeto - Sonho

Expectativa - Valorização

Dica - Renovar

Remexer com Arte - Completo

Descrição - Eu sou uma pessoa do bem, tranquila, calma e organizada. A Arte me tirou da depressão e mostra parte de mim que gosta das coisas bem feitas, com capricho e amor. Exige paciência, ordem e controle que executo muito bem. Terapia para minha mente e boa ocupação do meu tempo. E seria maravilhoso ter boa rentabilidade com o que amo fazer.

Foto0582image

CAIXA

Foto0343

GALINHA PORTA OVOS

image

PORTA CHAVES

image

PORTA SACO

imageimage

PORTA GUARDANAPO DE PAPEL

image

PORTA BIJUTERIAS

image

PORTA LINHAS

 

Como falar de Elaine, sem falar de Nicole, de Gabriela, de Davi, de Eduardo? Como falar de uma amiga que vou trazer sempre guardada no fundo do meu coração, bem trancada lá para que não escape? Como falar dela sem dizer que ela é  uma parte da minha maior felicidade. Como falar de Elaine sem dizer que ela é aquela que me coloca de pé quando eu esqueço de como andar?

Assim é Elaine. Quer conhecer mais sobre ela? Encontre-a em

DICA DO DIA

mens33

Obrigada pela visita.

Volte sempre!

assinatura_12

 

 

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...