AMIGOS DO BLOG

PARA MEDITAR

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar e fazer um novo fim." Chico Xavier

segunda-feira, 9 de abril de 2012

QUADROS NA DECORAÇÃO

oi-tudo-bem_226087318_oitudobem018

Os quadros existem desde muitos e muitos anos atrás. Eles existem para decorar o ambiente, para melhorar o espaço e também para que nós, artesãos, possamos usar nossa criatividade deixando nossa personalidade emoldurada.

Entre os inúmeros modelos encontrados na net, cito estes que achei no site http://decoracaoeinvencao.blogspot.com.br

quadromeninacoracaoquadrosfolhasquadrostecido1renda2Rendaquadrinhosquadrostecido

E é claro, cito também estes que fui eu quem fez…

Meus Artesanatos 010Meus Artesanatos 011Meus Artesanatos 012Meus Artesanatos 039Meus Artesanatos 040Meus Artesanatos 032Meus Artesanatos 119Meus Artesanatos 118Meus Artesanatos 120Meus Artesanatos 121   

Entre eles mostro aqueles que  emolduram a história da aprendizagem dos filhos, a obra de arte da filha mais velha (Fanny) e alguns que fiz aproveitando acentos de bancos. Todos eles são quadros simples que emolduram uma fase da vida.

O quadro abaixo ofereço a você, para que você emoldure-o em seu coração…

jesus_te_ama 

Um abraço gostoso,

assinatura_2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...