AMIGOS DO BLOG

PARA MEDITAR

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar e fazer um novo fim." Chico Xavier

domingo, 11 de setembro de 2011

ADESIVANDO PAREDES

boa_tarde-791 

 

Definitivamente decorar as paredes de um ambiente não é nada fácil. De repente, você se depara com uma parede vazia, branca, sem graça. É quando surge a questão: o que fazer? A resposta é simples e clara: Adesivos de parede! Simplesmente isto: adesivos.

Meus Artesanatos 004

A moda surgiu na França, alcançou toda a Europa e veio como uma febre para o Brasil, onde começou na  área de Comunicação Visual  passando pelas criações dos stickers. (Eu, particularmente, fui apresentada a eles pela minha irmã Leila, que trouxe do Rio de Janeiro. Lá isto é febre. Aqui em Varginha eles eram mistério…)

Meus Artesanatos 020

Hoje me dia dos adesivos de parede seguem com forte sensação na decoração de paredes das casas devido a grande gama de desenhos, formas, cores, facilidade de aplicação, baixo custo, praticidade e grande disponibilidade no mercado.

Meus Artesanatos 017

Cheios de estilo, os adesivos de parede conferem uma personalidade única a qualquer ambiente. Com pouco esforço e alguma criatividade você conseguirá dar a sua cara à sua decoração. Quando enjoar, é só arrancar o que permite que o próprio morador decore seu ambiente de acordo com sua personalidade. Se mudar de casa é só trocar os adesivos pelo de sua escolha.

DSC01415

Apesar de ser de fácil colocação alguns cuidados básicos devem ser observados, tais como: não aplicar em paredes rugosas, úmidas ou com texturas; escolher cores que combinem com a decoração da casa; e observar as instruções enviadas pelo fabricante.

Meus Artesanatos 038

A parede é o suporte ideal para a colagem dos adesivos. No entanto, como em todo artista, a vontade de experimentar foi mais forte que eu. Resultado: além das paredes…

Meus Artesanatos 006

Meus Artesanatos 126                  

a geladeira…

Meus Artesanatos 047

o armário…

Meus Artesanatos 048

o lixinho de pia…

Meus Artesanatos 045

os potes de mantimentos…

Meus Artesanatos 021

a tampa do vaso sanitário…

Meus Artesanatos 044

os quadros de parede…

Meus Artesanatos 010

as embalagens para presentes…

DSC01416

os descansos de panelas…

DSC01156

 

… também foram adesivados.

 

Mudar a cara de um ambiente pode ser mais fácil do que você imagina. Não perca tempo e mergulhe nesta idéia. Eles são ótimos e divertidos. Enfim, é a transformação perfeita que dará aquele brilho especial que você tanto deseja a cada cantinho da sua casa.

E aí, você vai ficar fora desta nova onda?

MIL FELICIDADES  

QUE DEUS TE ABENÇOE

content_id

 

 

clip_image001

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...