AMIGOS DO BLOG

PARA MEDITAR

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar e fazer um novo fim." Chico Xavier

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

AGENDA: 24 DE AGOSTO – DIA DO ARTISTA

orkut_2094

BEM VINDO AO DIA DO ARTISTA!!!!

 

  dia_do_artista

Anote aí: 24 de agosto- dia do artista. Esta data foi criada para homenagear aquele que faz de cada dia uma obra-prima; aquele que dedica a vida ou algum tempo dela para trabalhar com as mãos, o cérebro e o coração. Aquele que está sempre antes ou depois do seu tempo; aquele que nunca vai deixar de ser criança. Aquele que faz de pequenos gestos um modo de viver. Aquele que, independente de estar sob  a ribalta da fama ou não, faz da obrigação  a mais pura e linda diversão.

Parabéns, artistas!

Hoje os aplausos são para vocês…

 

GIF027

E como não poderia faltar, segue abaixo algumas dicas de artesanato para colocar a foto do seu “artista predileto”…

DSC01168 DSC02102

  DSC01152 Meus Artesanatos 083 

 Meus Artesanatos 053 Meus Artesanatos 043

 Meus Artesanatos 036 Meus Artesanatos 034

010 (4)

  Um grande abraço…

clip_image001

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...