AMIGOS DO BLOG

PARA MEDITAR

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar e fazer um novo fim." Chico Xavier

domingo, 3 de julho de 2011

PROJETO CRESCER COM ARTE

Bertold Brecht afirma que “Todas as artes contribuem para a maior de todas as artes, a arte de viver.”

Da mesma forma pensa o blog Remexer Com Arte. E é com muita satisfação que publico o e-mail recebido por ocasião da publicação do Projeto Crescer Com Arte:

 

 

clip_image002

Agradecemos ao "Remexer com Arte" pelo apoio ao Projeto Crescer com Arte, desenvolvido no Colégio dos Santos Anjos, Unidade Varginha - MG. O Projeto é uma das ações de cunho soco assistencial da Associação Franco Brasileira e Congregação dos Santos Anjos, que tem resgatado a autoestima e proporcionado alternativas de complementação da renda a famílias vulneráveis do município.

Que Nossa Senhora dos Anjos abençôe a "professora por vocação e artista por natureza" Ana Kátia Valias. Com a Educação e a Arte provocamos verdadeiras transformações!

 

 

Nos próximos dias 04, 05 e 06 de julho de 2011, todos os trabalhos estarão expostos no próprio Colégio, aberto ao público, das 09:30h às 17:00h. Entrada pelo Portão 5. Produtos a partir de R$1,00: jogos lúdicos e pedagógicos, bonecas, porta-copos, móbiles, chaveiros, cachecóis, porta-trecos, cartões e muitos outros. Toda a renda obtida é revertida em prol do próprio projeto e das famílias assistidas.

O blog continua a disposição de todos que desenvolvem projetos que envolvem a arte.

 

Ana Kátia Valias

Remexer Com Arte

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...