AMIGOS DO BLOG

PARA MEDITAR

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar e fazer um novo fim." Chico Xavier

sexta-feira, 20 de maio de 2011

ESTE É MEU…

Aproveitando o tempo que perdi com “dor…dor…dor…” (finalmente esta última crise, demorou mas passou) venho trazer para vocês o que meus filhos me presentearam no dia das mães.

v 008 - Cópia   

v 003v 004 - Cópiav 005

Minha filha Fanny fez este para mim. Agora está fazendo para enfeitar as mesas do aniversário dos meus sobrinhos: Joaquim e Rafaela.

Agora, fale a verdade: não são lindos!!!!! Mas este é meu….

Beijos…

beijos

Ah! Não se esqueça:

SORTEIO

 

Ana Kátia Valias / Remexer Com Arte

Um comentário:

  1. Olá. Lindo os bonequinhos da Fanny e muito criativos os descansos com tampinhas. Amei!!!
    Bjm. Berenice.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...