AMIGOS DO BLOG

PARA MEDITAR

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar e fazer um novo fim." Chico Xavier

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

LITERARTE: Literatura e arte

OLA (2)

LITERARTE! É isto mesmo: LITERARTE. Não escrevi errado.  LITERARTE nada mais é que a literatura e a arte de mãos dadas. Este é mais um espaço que coloco no blog. Um espaço onde repasso títulos literários que valem a pena serem conferidos. E a primeira dica é  A CABANA, de William P. Young. 

acabana

SINOPSE: A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe um bilhete aparentemente vindo de Deus, convidando-o para voltar àquela cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta ao cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, “A Cabana” invoca a pergunta: “Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?” As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.

A cabana é um livro simplesmente maravilhoso, que mexe com nossos conceitos sobre Deus. Escrito com tamanha propriedade e segurança que ao final acabamos por concordar com o autor onde ele diz que “tem certeza de que algumas pessoas se perguntarão se a história de Mack aconteceu de verdade ou se o acidente e a morfina simplesmente o deixaram meio confuso.”

No You Tube você encontra depoimentos de William P. Young, autor do livro; e um trailer com a transcrição das frases e pensamentos mais significativos da obra.

A CABANA é um livro publicado pela Editora Sextante Ltda e possui 240 páginas.

flores-recados-para-orkut34

Com carinho,

clip_image001

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...