AMIGOS DO BLOG

PARA MEDITAR

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar e fazer um novo fim." Chico Xavier

domingo, 21 de agosto de 2011

AGENDA: CONCURSO CULTURAL TEKBOND

tekbond-E-mailtopo

Vamos participar,eu já estou participando!!!! Eu quero minha cesta Tekbond!
Basta você entrar no site
http://www.tekbond.com.br/euquerominhacesta e se inscreverem no concurso. Não precisa comprar nada, apenas escrever uma frase e se cadastrar. Ao se cadastrar, você deverá indicar onde soube da campanha. Escolham “Indicação de amigo”, vai abrir um campo para colocar o meu número que é 2254.

No dia 26 de setembro, mesmo dia do resultado do concurso cultural Tekbond, será informado o nome do vencedor que mais indicou amigos. Portanto, serão dois vencedores: um para a frase e outro que indicou mais amigos. É muito fácil e rápido. Eu já estou participando e preciso da sua ajuda para ganhar.

Linha de Artesanato Tekbond: A Nº1 em Artesanato.

clip_image001

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...