AMIGOS DO BLOG

PARA MEDITAR

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar e fazer um novo fim." Chico Xavier

terça-feira, 26 de abril de 2011

FALANDO UM POUCO DE….

Certa vez li que artista é aquele que nunca vai deixar de ser criança. Esta é certamente a mais clara definição para ela: Ana Lúcia Fernandes Valias, mais conhecida como Aninha. Para você que não a conhece imagine uma pessoa assim: alegre, extrovertida, simples e super de bem com a vida. Imaginou? Esta é minha irmã Ana Lúcia.

tia lúcia

Segundo suas próprias palavras ela está “iniciando a aventura ao mundo da criatividade” e pelo jeito tem gostado muito. Tudo que tem feito ela tem aprendido com nossa mãe Ana Maria, artersã de mão cheia, que por sua vez aprendeu com minha avó Primitiva.

Vindo de uma geração de artesãs, ela só poderia realizar trabalhos belíssimos e perfeitos aos meus olhos. Verifique no slide abaixo a veracidade das minhas afirmações.

 
Se você gostou de algum trabalho e deseja encomendar, mande um email para moniquevf@gmail.com com as caracteristicas do produto que deseja. Ela segue os mesmos procedimentos que eu sigo para as minhas encomendas.
 
No mais fica somente a certeza que ela e…
!cid_9E27B289-5331-4A6E-B16B-2

Não se esqueçam de deixar um comentario ou um oi no mural de recados.

tchau

 

Ana Kátia / Remexer com arte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...